Cassano: «Tive um momento de fraqueza, mas vou continuar a jogar»

18 jul 2017, 15:53
Cassano

Avançado volta atrás na decisão e decide continuar no ativo

Antonio Cassano reconsiderou e garantiu que vai continuar a jogar. A imprensa italiana tinha anunciado esta terça-feira que o antigo internacional italiano se ia retirar do futebol, informação desmentida pelo próprio jogador.

O avançado de 35 anos confessou, em conferência de imprensa, que decidiu pendurar as chuteiras mas que tudo não passou de «um momento de fraqueza».

«Vou continuar a jogar. Tive um momento de fraqueza mas é uma luta que quero ganhar. Apenas estava a olhar para o meu umbigo, mas graças ao papel da minha mulher, dos meus filhos e do presidente do clube, mudei de ideias. Esta manhã tomei a decisão de me retirar, mas depois reconsiderei. Quero realizar o último milagre da minha carreira no Hellas Verona», referiu.

A distância da família foi a principal razão para o jogador ponderar terminar a carreira, como o próprio confirmou na conferência de imprensa. 

Cassano assinou pelo emblema de Verona há cerca de uma semana. Recorde-se que o jogador de 35 anos já passou por Bari, Roma, Real Madrid, Sampdoria, Milan, Inter de Milão e Parma antes de ingressar no Hellas Verona.

 

Mais Lidas

Patrocinados