Presidente do Real Madrid desvaloriza erro do árbitro

5 mar 2001, 12:54

Florentino Pérez diz que Gaspart é um «homem temperamental» Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, desvalorizou, esta segunda-feira, o erro do árbitro no encontro entre a actual e a anterior equipa de Luís Figo. «Parece que só houve um erro nos 25 jogos realizados», diz o dirigente madridista.

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, desvalorizou esta segunda-feira o erro do árbitro Losantos Omar no jogo entre os merengues e o Barcelona, ao invalidar um golo aparentemente limpo a Rivaldo. 

Segundo o dirigente madridista «parece que só houve um erro nos 25 jogos disputados este fim-de-semana», uma vez que só se fala dessa situação. Sobre as declarações de Joan Gaspart, presidente do Barcelona, que terá dito que lhe haviam «roubado a carteira», numa alusão ao golo anulado, Pérez considera que o dirigente catalão «é um homem temperamental» e acredita que «24 horas depois do final da partida Gaspart não repetiria essas palavras». 

O responsável pela ida de Luís Figo para Madrid diz ainda que «esta crispação não é benéfica para o futebol espanhol». «O nosso campeonato é o melhor do mundo, os nossos clubes são os melhores, os adeptos em Espanha também são exemplares e por isso os dirigentes devem ser os melhores, fomentado outros valores», referiu o dirigente madridista. 

O responsável máximo do líder do campeonato espanhol, em declarações ao canal de televisão Telemadrid, disse ainda que «os adeptos do Barcelona que acreditam que o lugar ocupado pela equipa na tabela classificativa se deve a erros dos árbitros estão equivocados».

Patrocinados