«Se você (jornalista) estiver disponível, pode jogar no domingo?»

18 jan 2019, 19:11
Vahid Halilhodzic

Treinador do Nantes não gostou da saída de Emiliano Sala

Apanhado de surpresa com a saída do avançado Emiliano Sala para o Cardiff, o treinador do Nantes não escondeu o desagrado perante os jornalistas, nesta sexta-feira.

Vahid Halilhozic até tinha faltado à conferência de imprensa após a derrota com o Nîmes, e desta vez confirmou que a situação no clube é tensa.

«Prefiro guardar as coisas para mim. Aconteceram muitas coisas que não me deixaram feliz e, apesar das minhas obrigações, preferi pagar uma multa. Neste momento a situação é muito delicada e estou a preparar-me para um jogo sem nenhum atacante disponível. Vim para ajudar o clube mas a situação é muito complexa, requer trabalho, habilidade e tempo. O que vai acontecer não sei, estou um pouco resignado e infeliz. Em Lille saí sem compensação quando tinha três anos de contrato mas a prioridade é a partida do domingo. Sou um treinador livre e se as coisas não correrem bem posso sair. Por agora, estou dececionado», referiu em declarações reproduzidas pelo jornal francês Ouest-France.
 
Em relação à saída do ítalo-argentino Emiliano Sala, que passou por Portugal (FC Crato), o técnico assumiu o desagrado.
 
«Não estou feliz com a situação de Sala. Não sabia de nada e é isso que me magoa mais. Se você, jornalista, estiver disponível, pode jogar domingo? Recebi uma mensagem ontem à noite que dizia que estava fechado. Só sei que Sala foi embora e todos estão felizes, exceto eu. Não me perguntaram sequer sobre um potencial substituto. Sala tem 28 anos, ofereceram-lhe seis ou sete vezes o seu salário e eu faria o mesmo que ele», revelou Halilhodzic.
 
O Nantes, que perdeu os últimos dois jogos pela margem mínima, ocupa a 13ª posição da liga francesa com 23 pontos.

Mais Lidas

Patrocinados