Suárez: «O Real Madrid esteve interessado em mim»

10 abr 2015, 17:11
Barcelona-Real Madrid (REUTERS/ Albert Gea)

Ainda a mordidela do Mundial como o «pior momento» e a «provocação» de Chiellini

O uruguaio Luis Suárez revelou que o Real Madrid esteve interessado em contratá-lo mas diz que nunca ponderou aceitar a proposta, já que sonhava com o Barcelona.


«O Real Madrid esteve muito interessado em mim, mas o meu sonho sempre foi o Barcelona. Quando escutei o nome do Barça, não duvidei em nenhum momento. É o melhor clube do mundo, pelo seu trajeto e pelo que significa para mim», afirmou Suárez em entrevista à rádio Cadena Cope.


Luis Suárez considerou que antes de chegar ao Barcelona viveu os piores momentos da carreira pelo incidente durante o Mundial do Brasil.


«A mordidela ao Chiellini foi o pior momento da minha carreira. Desiludi-me a mim, ao meu país, à minha mulher e aos meus filhos. Uma parte foi culpa minha e outra do Ivanovic e do Chiellini pelas provocações que fizeram. Ainda agora me provocam, mas eu não ligo. Sou mais inteligente», acrescentou.


O número nove disse ainda que o castigo de quatro meses aplicado pela FIFA foi demasiado severo.


Suárez aproveitou também para defender o guarda-redes do Real, Iker Casillas, das críticas que tem sido alvo: «Com toda a experiência, com o que viveu, o que ganhou com o Real Madrid, não entendo que o assobiem assim».


Também guardou uma ideia para a estrela do Barcelona: «Messi é um grande companheiro e muito humilde. Jogar com ele e com o Neymar é um privilégio.»


 

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados