Informado em todas as frentes, sem interrupções?
TORNE-SE PREMIUM

Champions: Bruma nomeado para jogador da jornada e melhor golo

5 out 2023, 09:22
Union Berlim-Sp. Braga (Lusa)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Atacante do Sporting de Braga fez um golaço e foi determinante na vitória em Berlim

O internacional português Bruma, do Sporting de Braga, está nomeado para jogador da jornada e melhor golo da semana, na 2.ª jornada da Liga dos Campeões, anunciou a UEFA na noite de quarta-feira.

Bruma, de 28 anos, fez um golaço no Union Berlim-Sporting de Braga, o segundo dos três da vitória dos minhotos por 3-2 na capita alemã, num triunfo com reviravolta depois de uma desvantagem de 2-0.

Jude Bellingham (Real Madrid), Álvaro Morata (Atlético Madrid) e Rasmus Hojlund (Manchester United) são os outros nomeados para jogador da semana.

Para golo da semana concorre também Jude Bellingham, com o golo no Nápoles-Real Madrid, Fabian Schär com o golo no Newcastle-PSG e Julián Álvarez com o golo no Leipzig-Manchester City.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Champions

Mais Champions

Mais Lidas