VÍDEO: At. Mineiro não «perdoou» a descida do rival Cruzeiro

9 dez 2019, 09:52
Provocação do At. Mineiro ao Cruzeiro (twitter)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Provocações do «Galo» nas redes sociais

A histórica despromoção do Cruzeiro à Serie B do «Brasileirão» foi devidamente assinalada pelo rival, já que o Atlético Mineiro não resistiu a deixar algumas provocações, fosse forma mais ou menos oficial.

Na conta oficial de twitter o «Galo» publicou um vídeo da mascote a lançar a seguinte mensagem: «Tá titi (triste)? Fica Titi (triste), não!». Uma provocação em resposta a declarações do jogador Thiago Neves - que agora até está afastado do plantel - após a conquista da Taça do Brasil 2018.

Para além disso, circula também nas redes sociais um vídeo que mostra vários jogadores do Atlético Mineiro em plena comemoração da descida do Cruzeiro.

 

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Brasil

Mais Brasil

Mais Lidas