«Flamengo venceu ao intervalo, quem estava no balneário viu o que aconteceu»

24 nov 2019, 11:08
Flamengo-River Plate

As declarações do vice-presidente do clube, Marcos Braz

Vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz considerou que o que se passou no descanso da final da Libertadores foi fulcral para a equipa de Jorge Jesus dar a volta ao River Plate.

«Acho que [o Flamengo] venceu o jogo no intervalo, quem estava no balneário viu o que aconteceu», começou por dizer Braz, à Fox Sports Brasil.

«Toda a gente com uma tranquilidade enorme. É lógico que estava 1-0 para o adversário, mas o que o Jorge Jesus propôs o tempo todo foi que jogássemos à bola, esquecessemos o tempo e o golo ia surgir», prosseguiu o dirigente. 

«Toda a equipa muito tranquila, logicamemte preocupados, mas os golos saíram, virámos e agora essa torcida tem de comemorar», afirmou.

«Jorge Jesus disse o que ele sempre diz, sobre as jogadas, mas eu acho que o que valeu foi a tranquilidade e a certeza dos jogadores de que o que o Jorge Jesus estava a dizer era o que nós precisávamos para termos o resultado que tivemos aqui. Vamos agora comemorar um pouquinho», frisou Marcos Braz.

Um dos responsáveis pela contratação de Jesus, Braz acrescentou: «É difícil. Quase 40 anos. É importante que o Flamengo passe a programar-se para chegar mais vezes a finais, em relação à Libertadores.»

 

Brasil

Mais Brasil

Mais Lidas

Patrocinados