Flamengo: continuidade de Jesus debatida após Mundial de Clubes

25 nov 2019, 18:45

Presidente do clube explica que é o que está combinado

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, explicou que a continuidade de Jorge Jesus no clube só vai ser debatida após o Mundial de Clubes, no Qatar.

Questionado pela imprensa portuguesa presente no Brasil, o dirigente afirmou: «Não tenho medo que ele vá embora. O Jorge Jesus é uma pessoa tão querida e acho que ele está numa fase da vida parecida comigo. Um dia convidei-o para jantar lá em casa e estávamos a falar sobre a vida. Disse-lhe. "Quando chegamos a uma fase da vida como a que nós os dois estamos, realizados, temos de buscar, acima de tudo, a nossa felicidade". Ganhámos esse direito. Acho que ele está feliz aqui, espero que ele esteja feliz aqui. Espero que ele tenha isso em consideração na decisão dele.»

De resto, Landim diz que JJ «tem toda a razão em não falar nisso agora», pois «o foco dele é a final do Mundial de Clubes», à qual o Flamengo vai tentar chegar.

«Falamos depois, foi isso que combinámos. Pode ser logo assim que acabar o jogo no Qatar. Saímos para jantar, comemos um peixe que ele não come carne, e conversamos», concluiu.

Brasil

Mais Brasil

Patrocinados