Dembélé triste com saída de Tuchel: «Estava sempre lá para mim»

7 jun 2017, 17:01
Benfica-Dortmund (Reuters)

Avançado reagiu ao despedimento do treinador do Dortmund

Ousmane Dembélé lamentou esta quarta-feira a saída de Thomas Tuchel do Borussia Dortmund, manifestando-se «desapontado» pelo despedimento do treinador.

«Estou desapontado, porque é um treinador que realmente confiava em mim. Ele estava sempre lá para mim e apoiou-me muito. É um ótimo treinador com quem tive grandes momentos (…) mas é assim, a nossa administração decidiu pela sua saída, o futebol é assim. Ríamos muito juntos, mas às vezes ele era muito duro comigo», disse o internacional francês, em declarações à Sky Sport Alemanha.

Para o jovem de 20 anos, a decisão da direção do Dortmund em disputar o jogo da Liga dos Campeões menos de 24 horas após o autocarro da equipa ter sofrido um atentado, terá sido decisiva na rotura entre o técnico e o clube.

«Ninguém estava em condições para realizar esse jogo. Falámos muito entre nós e muitos não queriam jogar, na verdade toda a gente. O treinador estava completamente connosco, não tinha cabeça para um jogo de futebol. Mas não pudemos fazer nada, a decisão foi tomada. Tivemos de jogar», recordou.

Para o lugar de Tuchel, o Dortmund já anunciou a contratação de Peter Bosz, antigo treinador do Ajax.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados