Espanha
64'
1 - 0
Itália

VÍDEO: Grealish fala com fã com paralisia cerebral após cumprir promessa

22 nov 2022, 19:15
Grealish (twitter seleção inglesa)

Internacional inglês ligou ao jovem de 11 anos diretamente do Qatar

Jack Grealish já tinha sido uma das estrelas da goleada da Inglaterra ao Irão, com um festejo particular que era uma promessa a Finlay, um jovem de 11 anos com paralisia cerebral que havia pedido ao jogador do Manchester City para fazer uma dança quando marcasse o seu próximo golo, mas esta terça-feira elevou o nível.

Diretamente do Qatar, o internacional inglês ligou ao pequeno fã e os dois puderam colocar a conversa em dia.

Fin, como é tratado por Grealish, ficou surpreendido com a chamada e confessou que achava que o ídolo já se tinha esquecido da promessa.

«Não, não me esqueci. Na semana passada quase marquei ao Chelsea e pensei que ia fazer a celebração aí. Estava com um feeling, mas depois não marquei. Ontem achava que não ia marcar, o jogo já estava meio morto quando eu entrei, por isso fiquei eufórico e depois consegui fazer o festejo para ti. Estás sempre no meu pensamento, amigo», respondeu o médio.

De resto, e depois de Finlay dizer que não gosta do clima no Reino Unido e que devia estar no Qatar, Grealish concordou e respondeu: «Sim, devias ter vindo. Podias ter-te enfiado na minha mala de viagem.»

Ora veja:

Relacionados

Patrocinados