Marco Silva: «Klopp não me pediu desculpas»

3 dez 2018, 09:20
Marco Silva

Treinador do Liverpool teve uma corrida desenfreada em campo a festejar o golo nos descontos e afirmou que, no final, foi pedir desculpa ao técnico português

Jürgen Klopp afirmou este domingo que pediu desculpa a Marco Silva pelo festejo efusivo no golo de Origi nos descontos que decidiu o dérbi de Merseyside, mas o treinador português não confirmou estas declarações.

«Ele não me pediu desculpas», disse Marco Silva em conferência de imprensa, não querendo confirmar o teor da conversa, mas negando que tenha havido então pedido de desculpas do treinador do Liverpool pela corrida desenfreada nos festejos.

«Os vossos colegas [jornalistas] já me perguntaram, mas, para ser sincero, eu não vi. Não sei o que ele fez e como fez», frisou, dizendo que, por isso, não sabe «se foi falta de respeito ou não». «Talvez depois de ver as imagens possa falar melhor», acrescentou Marco Silva.

Mas o técnico português do Everton parece compreender que o Klopp se tenha entusiasmado com o golo. «Acho que ele também já não esperava nada do jogo. Foi um dia de sorte para ele, mas o futebol é isso», apontou, dizendo que, talvez o Liverpool «estivesse à espera de uma vitória fácil no início», mas o desempenho dos toffees acabou por dificultar o trabalho.

Relacionados

Patrocinados