Klopp e o festejo: «No final pedi desculpa ao Marco Silva»

2 dez 2018, 21:26
Liverpool-Everton

Técnico alemão disse que o português «tem feito um trabalho incrível»

Os minutos finais do dérbi de Merseyside foram dramáticos. O Liverpool chegou à vitória no último suspiro na sequência de um «frango» de Pickford e Klopp não aguentou: invadiu o campo e foi abraçar Allison, regressando depois para o banco a festejar efusivamente.

Mais calmo após o apito final, o técnico dos reds pediu desculpa pela atitude aquando do golo de Origi. «Tenho de pedir desculpa, porque não queria faltar ao respeito a ninguém, mas não me consegui controlar. Simplesmente aconteceu!», começou por dizer, citado pela Sky Sports, antes de acrescentar.

«O plano não era correr. Quando parei estava próximo do Alisson. Ele ficou surpreendido! Foi a última jogada do encontro. As duas equipas lutaram de forma incrível.»

O germânico considerou que o jogo foi «muito bom». «O jogo foi disputado a um ritmo incrível. As duas equipas tiveram ocasiões para marcar, mas ambos os guarda-redes fizeram exibições muito boas. Os jogadores das duas equipas tentaram realmente jogar futebol. Foi um jogo muito bom. No final houve um golo esquisito. Nem consigo imaginar o desapontamento da equipa do Everton», referiu.

Perante a insistência em relação à celebração, Klopp confessou que pediu desculpa a Marco Silva, técnico português dos toffees.

«No final do jogo pedi desculpa ao Marco Silva. Falámos e disse-lhe que respeito muito o trabalho dele. Tem feito um trabalho incrível», afirmou, encerrando o tema. 

 

Relacionados

Patrocinados