MUNDIAL 2026

Saiba tudo aqui
Mais sobre o Mundial 2026

Manchester City anuncia renovação com Fernandinho

29 jun 2021, 10:17
Manchester United-Manchester City
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Médio internacional brasileiro fica nos citizens até aos 37 anos

O Manchester City anunciou a renovação de contrato com Fernandinho por mais uma temporada.

Recorde-se que o vínculo do médio internacional brasileiro ao campeão de Inglaterra estava prestes a chegar ao fim. Assim, o experiente jogador ficará no Manchester City até ao verão de 2022, altura em que terá 37 anos.

Fernandinho chegou ao clube inglês em 2013/14, proveniente dos ucranianos do Shakhtar Donetsk, onde esteve oito temporadas. Desde então, conquistou mais de uma dezena de títulos, entre os quais quatro ligas inglesas, e cumpriu 350 jogos.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Brasil

Mais Brasil