A nova "moda" de atirar objetos a artistas em palco fez outra vítima: Harry Styles

10 jul 2023, 10:54
Harry Styles (Getty Images)

Depois de Pink, Bebe Rexha, Kelsea Ballerini e Ava Max, Harry Styles foi atingido por um objeto não identificado num olho

Harry Styles atuava em Viena, no sábado, quando, de repente, levou a mão ao olho depois de ter sido atingido por um objeto que tinha sido arremessado da plateia.

Segundo a CNN Internacional, o cantor chega mesmo a estremecer de dor quando o objeto não identificado o atinge, e inclina-se enquanto leva as mãos à cabeça para se recompor antes de continuar a andar.

Esta não é, no entanto, a primeira vez que o cantor é alvo de objetos voadores em palco. No ano passado, Styles foi atingido por rebuçados Skittles durante um concerto em Los Angeles, o que levou a marca a deixar um aviso aos seus seguidores no Twitter: "Achei que não precisava dizer isto: Por favor, não atirem Skittles".

O incidente é o mais recente da nova "moda" de atirar objetos a artistas em palco, do qual já foram vítimas artistas como Drake que, na passada quarta-feira, em Chicago, foi atingido por um telemóvel no braço enquanto atuava.

Também Pink, Bebe Rexha - que sofreu uma grave lesão num olho -, Kelsea Ballerini e Ava Max já foram alvo deste tipo de situações, que levaram Adele a deixar um aviso a quem assiste aos espetáculos para "parar de atirar coisas aos artistas".

"Desafio-vos, desafio-vos a atirarem-me alguma coisa. Parem de atirar coisas aos artistas!", afirmou a cantora.

Relacionados

Música

Mais Música

Mais Lidas

Patrocinados