Tradutora não contém as lágrimas durante um discurso de Zelensky

27 fev 2022, 16:22
Zelensky recusa-se a negociar paz em Minsk

Num discurso em que o presidente ucraniano condena o terror criado pelas forças militares russas a operar em território ucraniano, a mulher emocionou-se em direto ao ouvir as palavras de Zelensky

O drama humanitário e o espírito de sacrifício demonstrado pelo povo ucraniano após ter sido invadido militarmente pela Rússia de Vladimir Putin está a comover milhões de pessoas um pouco por todo o mundo. Uma tradutora ucraniana que trabalha para a televisão alemã Welt não conteve as lágrimas enquanto traduzia um discurso de Volodymyr Zelensky em direto.

Num discurso em que presidente ucraniano condena o terror criado pelas forças militares russas a o operar em território ucraniano, a mulher não conseguiu continuar a tradução quando Zelensky proferiu a frase: “Nós sabemos exatamente aquilo que estamos a defender”.

A mulher acaba por interromper o seu discurso, que termina com um simples pedido desculpa em alemão.

Nesse mesmo discurso, o líder ucraniano apelou aos líderes mundiais para retirar poder de veto à Rússia no Conselho de Segurança da ONU. "As ações criminosas da Rússia contra a Ucrânia têm sinais de genocídio", disse.

Europa

Mais Europa

Patrocinados