“Superficial, surreal e insuportável”: chuva de críticas após entrevista de Georgina, muito por culpa de "vídeos de crianças que não têm comida"

TVI , NM
23 mar 2023, 18:25
Georgina Rodríguez (imagem Getty)

Duas frases da companheira de Cristiano Ronaldo estão a ser particularmente visadas nas redes sociais

Georgina Rodríguez foi a entrevistada de um dos programas mais vistos de Espanha, o “El Hormiguero”, da Antena 3 (entrevista na íntegra aqui). O ênfase estava no lançamento da segunda temporada de “Soy Georgina”, que arranca esta quinta-feira, mas a companheira de Cristiano Ronaldo acabou por falar de tudo um pouco: dos filhos ao astro português, passando pela morte de um dos filhos até às casas de banho dos aviões.

Como aponta o jornal espanhol El Mundo, o momento televisivo de Georgina pouco demorou até começar a ecoar nas redes sociais. As críticas são tudo menos simpáticas e incidem, na sua maioria, sobre algumas das frases da companheira de Cristiano Ronaldo.

“Eu digo-lhes que não se deve deixar comida no prato e que, se o fizerem, tem de ficar para o lanche. Às vezes mostro-lhes vídeos de crianças que não têm comida e digo-lhes que isto é o que lhes pode acontecer”, afirmou Georgina.

"Não aguento mais, é insuportável"; "vergonha alheia"; " Georgina mostra vídeos aos seus filhos de crianças que não têm comida no prato. Isto está a acontecer? Não é uma piada? Olhem miúdos, se não comeres ficas pobre", pode ler-se no Twitter.

"Georgina não pode ser mais antinatural e superficial e a entrevista está a ser surreal. Pablo [o entrevistador] está a tremer por não estar a aguentar estas respostas. Estou a ficar com ansiedade só de vê-la a olhar para o ecrã para se ver!", continua a onda crítica.

Outro comentário que gerou indignação foi quando Georgina disse que era “sortuda por ter sido a escolhida de Cristiano”.

"Esta frase provocou em mim uma tristeza profunda", diz outro internauta.

Relacionados

Estilo de Vida

Mais Estilo de Vida

Na SELFIE

Patrocinados