V. Guimarães: Inácio quer «equipa mais forte» na Póvoa

15 mar 2002, 17:04

Flamarion e Hugo Cunha de volta O técnico vimaranense acredita que o seu conjunto vai estar bem melhor no encontro com o Varzim.

Inácio, o treinador do Vitória de Guimarães, sabe que irá apresentar na Póvoa de Varzim um onze mais forte do que o que jogou na última ronda, já que pode contar com os regressos de Flamarion e Hugo Cunha à equipa titular. Com base no valor destes dois futebolistas, o técnico do Guimarães espera retirar os respectivos dividendos. «Todos os plantéis têm problemas e nós tivemos os nossos. Agora temos mais soluções e poderemos apresentar outra força que não pudemos apresentar com o Marítimo», sintetizou Inácio, a propósito destes regressos.

O líder da equipa técnica dos minhotos admitiu ainda que «poderá haver» alterações no ataque, em função de a equipa não conseguir marcar muitos golos nas últimas jornadas, não especificando as mexidas que poderá operar. Os 28 golos até ao momento, são uma marca, claramente, baixa. O técnico é peremptório ao defender que se têm «marcados poucos golos», provocado no entender, por «desequilíbrios negativos»: «Basta dizer que o nosso melhor marcador é o Fangueiro! Um extremo!», soltou algo desalentado, encerrando o assunto.

Patrocinados