Venezuela: Presidente da República e presidente da Assembleia da República apresentam condolências pela morte de dois portugueses

Agência Lusa , MJC - atualizada às 19:58
9 out 2022, 17:55

Marcelo Rebelo de Sousa expressa ainda a sua “solidariedade neste momento de luto e dificuldades” a “toda a comunidade portuguesa na Venezuela, em especial à mais afetada pelo mau tempo naquela região”

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, apresentou condolências às famílias e amigos dos dois portugueses que morreram vítimas das chuvas torrenciais na Venezuela, expressando solidariedade a toda a comunidade lusa no país.

“O Presidente da República apresenta as sentidas condolências às famílias e amigos dos dois compatriotas, vítimas mortais das chuvas torrenciais em Tejerias, no estado venezuelano de Arágua”, lê-se numa nota publicada na página oficial da Presidência da República na internet.

Marcelo Rebelo de Sousa expressa ainda a sua “solidariedade neste momento de luto e dificuldades” a “toda a comunidade portuguesa na Venezuela, em especial à mais afetada pelo mau tempo naquela região”.

Também o presidente da Assembleia da República Portuguesa, Augusto Santos Silva, lamentou hoje profundamente a morte de dois portugueses na Venezuela, vítimas das chuvas torrenciais.

“Lamento profundamente a morte de dois portugueses, vítimas das inundações que atingiram a Venezuela”, escreveu Augusto Santos Silva numa mensagem publicada na rede social `Twitter´. E manifestou a sua solidariedade aos familiares das vítimas e a toda a comunidade lusa no país.

Relacionados

Política

Mais Política

Patrocinados