Sub-20: Portugal-Inglaterra, 2-0 (destaques)

10 abr 2002, 22:44

Joca mostra classe e segurança Joca e Mário Sérgio foram os jogadores lusos que mais se destacaram.

Joca

O jogador do F.C. Porto actuou numa posição mais ou menos fixa à frente dos defesas. No eixo que compunha o meio-campo destinaram-lhe as funções mais defensivas. Joca mostra classe e segurança. Recupera bem e tem boa visão de jogo. Teve um papel importante na ajuda à defesa e esteve bem na organização e distribuição de jogo.

Mário Sérgio

O lateral-direito português deixou boas indicações. O jogador do Paços Ferreira é seguro a defender e rápido a subir no seu flanco. Mário não deixou de ajudar no ataque sempre que teve oportunidade. O jovem pacense «assumirá o lugar» de Paulo Ferreira, jogador do V. Setúbal que ontem (terça-feira) assinou pelo F.C. Porto, na próxima geração de sub-21 a tentar uma qualificação para o Europeu da categoria. Uma coisa deu para ver, a selecção nacional está bem servida de laterais direitos nos próximos anos.

Danny Webber

Não é um jogador forte fisicamente, mas é ágil e rápido. O inglês não deu grande trabalho à defesa portuguesa durante o primeiro tempo. Danny Webber, jogador do Manchester United, deu nas vistas no segundo tempo. Não se manteve estático e jogou a toda a largura do terreno.

Seleção

Mais Seleção

Patrocinados