Gilberto Madaíl critica dualidade de critérios da FIFA

31 mai 2001, 20:50

Presidente da Federação considera que a Irlanda está a ser benificiada

Gilberto Madaíl lamentou a dualidade de critérios da FIFA ao estender a suspensão provisória de Fernando Couto e Davids para os jogos internacionais e não ter feito o mesmo com Frank de Boer. O presidente da Federação (FPF) lançou ainda suspeitas quanto à oportunidade da decisão da FIFA e criticou a forma como a Irlanda recebeu os portugueses. 

«Os prejudicados são Portugal e a Holanda e é curioso que isto aconteça quando estamos para jogar com a Irlanda», referiu Madaíl. «Tinhamos pedido que não estivessem jornalistas no hotel onde está a selecção e quando chegámos estavam lá cinco ou seis à nossa espera», criticou o presidente da Federação, acrescentando que «para estarem, que estivessem os portugueses». 

Gilberto Madaíl fez ainda criticas quanto à distribuição de bilhetes, considerando que a FPF recebeu menos dos que lhe tinham sido prometidos. «O mínimo que espero é um pedido formal de desculpas. Lamento que isto aconteça. Temos boas relações com a Federação Irlandesa, recebemo-los muito bem em Lisboa», adiantou Gilberto Madaíl antes de acrescentar que ainda está a «meditar» se irá comparecer no almoço de sábado entre as duas federações.

Seleção

Mais Seleção

Patrocinados