F.C. Porto treinou logo depois de chegar

22 jan 2001, 15:14

Preparação em segredo para mais um jogo com o Benfica Apesar de estar previsto um treino às 15 horas, o plantel azul e branco treinou logo depois de chegar de Lisboa. Foi um treino rápido, de menos de uma hora, uma vez mais à porta fechada. Os jogadores regressam às Antas para seguir para estágio, ao final da tarde

O plantel do F.C. Porto realizou um treino de cerca de uma hora, logo após ter chegado de Lisboa. Apesar de estar prevista uma sessão para as 15 horas, os responsáveis portistas voltaram a fintar os jornalistas e agendaram um treino que começou por volta das 12.30 horas. 

A comitiva azul e branca pernoitou em Vila Franca de Xira, tendo chegado às Antas pelas 12.15 horas. Os jogadores saíram do autocarro directamente para os balneários, tendo iniciado, minutos depois um treino à porta fechada. A sessão demorou pouco menos de uma hora, pelo que se supõe que se tenha tratado de um treino ligeiro, que terá visado a descompressão física dos jogadores, após o esforço do jogo de ontem, na Luz. 

Dado que não há qualquer informação oficial por parte da SAD portista, o plano dos portistas até ao jogo de amanhã permanece uma incógnita. No entanto, o facto de os jogadores portistas terem abandonado as Antas pelos seus carros próprios deixa entender que os convocados para a partida com o Benfica se irão concentrar perto do final da tarde, no sentido de seguirem para estágio. Outro sinal dessa possibilidade é o facto de o autocarro portista se manter estacionado à frente da porta de departamento de futebol. 

Deste modo, a convocatória para a partida de amanhã, ainda que não vá ser divulgada oficialmente, poderá ser descortinada através da entrada dos jogadores para o autocarro. 

Jorge Costa pode regressar à titularidade 

O jogo de ontem ditou uma baixa de relevo para os portistas: Aloísio, o central brasileiro, acumulou o quinto amarelo e não poderá ser opção. Afigura-se, assim, o regresso de Jorge Costa, que depois de paragem, deverá voltar à titularidade, acompanhando Jorge Andrade na parelha de centrais. 

Os lesionados foram os primeiros a sair. Vítor Baía, Drulovic, Secretário e Pizzi serão cartas fora do baralho. Ricardo Silva fez tratamento médico e também não estará em condições de jogar. Paulinho Santos, que se lesionou no aquecimento da partida de ontem, na Luz, treinou e foi dos últimos a sair\

Mais Lidas

Patrocinados