F.C. Porto conta com Drulovic para domingo

19 abr 2001, 15:51

Jugoslavo, afinal, não foi convocado para o jogo com a Rússia Ao contrário do que era esperado pelo próprio jogador, Drulovic não foi chamado à selecção, pelo que é uma opção válida para Fernando Santos, tendo em vista o jogo com o Aves. Paredes e Alenitchev já seguiram viagem para os respectivos países e só voltam durante a próxima semana. Pavlin continua no Porto, mas seguirá mais tarde para os trabalhos da selecção da Eslovénia

Após a chegada ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, cerca do meio-dia, Fernando Santos, o treinador do F.C. Porto, decidiu dispensar o plantel azul e branco do treino desta tarde, pelo que o conjunto portista só regressará ao trabalho amanhã, sexta-feira, pelas 10 horas.  

Nesse apronto, estarão ausentes Alenitchev e Paredes, que foram convocados para participar nos trabalhos das selecções da Rússia e Paraguai, respectivamente. O criativo, que ontem resolveu o jogo na Madeira, defronta a Jugoslávia, estando a data do seu regresso ainda indefinida. Quanto a Paredes, defronta o Equador, regressando ao Porto na próxima quarta-feira, dia 26 de Abril. 

Já Drulovic continuará a treinar nas Antas, uma vez que não se confirmou a hipótese de o extremo jugoslavo vir a ser chamado à selecção do seu país, na escolha para o jogo de terça-feira, dia 25 de Abril, com a Rússia, num importante compromisso a contar para o Campeonato do Mundo de 2002. Pavlin, que já confirmou a sua convocação para a selecção da Eslovénia, que defrontará a Dinamarca, na despedida de Schmeichel, ainda se encontra no Porto, tendo treinado esta manhã, nas Antas, com os não convocados.  

Na preparação para o encontro com o Aves (domingo, 21 horas), as grandes dúvidas continuam a ser Jorge Costa e Esquerdinha, que se encontram na fase final da recuperação das respectivas lesões.

Mais Lidas

Patrocinados