Jorge Andrade na homenagem a Fehér: «Um colega meu atirou uma garrafa à televisão»

27 jan 2004, 18:58

Internacional português esteve esta terça-feira na Luz Internacional português esteve esta terça-feira na Luz

Jorge Andrade, jogador português do Corunha, esteve esta terça-feira no Estádio da Luz, a fim de prestar uma última homenagem a Miklos Fehér, jogador do Benfica falecido no domingo em Guimarães, pouco tempo depois do encontro frente ao Vitória local.

«Soube através da minha esposa, que viu o jogo em casa. Fiquei muito triste. Disse aos meus colegas do Depor, que ficaram revoltados e tristes. Isto pode ocorrer a qualquer jogador. As imagens são muito fortes, vi os colegas impotentes, é indescritível. Vim aqui dar apoio, os futebolistas também são pessoas», começou por dizer o defesa, que explicou ainda a natureza da sua relação com o antigo companheiro de equipa: «Jogava no F.C. Porto quando ele estava na equipa B. Tive a oportunidade de conhecer os seus pais. Tenho uma imagem positiva, tivemos conversas agradáveis.»

O internacional português confirmou que a notícia teve grande impacto em Espanha. «A notícia teve destaque grande em Espanha. As imagens geraram revolta. Um colega meu atirou uma garrafa à televisão. Fehér vai ficar no meu coração. Falei com o Cabral, que é meu amigo pessoal, e soube que ele tinha planos que não realizou, ficou algo por fazer na vida dele. Agora, é dar apoio à família. A vida continua.»

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados