«Era difícil puxar a equipa para a frente», reconhece Larsson

17 out 2001, 23:28

Avançado sueco conformado O ponta-de-lança do Celtic admite que o Porto venceu bem e confessa os problemas que o sector ofensivo da sua equipa acusou

Larsson, o melhor marcador da Europa e autor do golo do Celtic na derrota do F.C. Porto em Glasgow, teve uma passagem quase invisível pelas Antas. O sueco não efectuou um único remate e foi sempre anulado pelo bom trabalho defensivo de Ricardo Carvalho e Jorge Andrade. 

No final do encontro, a caminho do autocarro, Larsson falou sobre um jogo que considerou sempre desequilibrado. «Perdemos com uma equipa que foi melhor do que nós», resumiu. «Não jogámos bem e cometemos alguns erros, mas acho que, essencialmente, não produzimos o suficiente para incomodar o F.C. Porto». 

Sobre o seu desempenho, claramente fraco, o avançado foi lacónico. «Era difícil puxar a equipa a frente», referiu. «Começámos a perder e isso não permitiu fazer muito», concluiu, lembrando unicamente que as hipóteses do Celtic estão um pouco mais reduzidas, mas ainda há duas jornadas para cumprir. «Ainda há seis pontos em disputa. Vamos ver o que vai ser possível fazer».

Mais Lidas

Patrocinados