Gamarra anuncia intenção de deixar o AEK

15 fev 2002, 19:41

Central paraguaio quer continuar na Europa O ex-benfiquista garantiu que não vai renovar o compromisso com a equipa de Fernando Santos, assumindo ao mesmo tempo que deseja permanecer no futebol europeu.

O central paraguaio Carlos Gamarra anunciou que não vai renovar contrato com o AEK de Atenas depois do Mundial-2002. Gamarra, que chegou à equipa orientada pelo português Fernando Santos vindo do Flamengo, afirmou à imprensa do seu país, após o jogo particular com a Bolívia, na madrugada desta quinta-feira, que o seu futuro continua a passar pela Europa, mas não pelo futebol grego.

«Vamos manter uma nova ronda de negociações, mas não penso continuar no AEK. Também descarto um regresso à América do Sul, uma vez que o meu futuro continua a passar pelo futebol europeu», afirmou o jogador, que vai participar no seu segundo Mundial, depois de, no França-98, ter sido considerado um dos melhores defesas da competição.

Recorde-se que Gamarra teve uma curta passagem pelo Benfica, em 1997/98, que mesmo interrompida ao fim de seis meses deixou uma forte impressão junto dos adeptos encarnados.

Mais Lidas

Patrocinados