Chilavert: Antes multado que suplente

13 jan 2001, 13:47

Guarda-redes paraguaio em desacordo com o técnico do Estrasburgo

Chilavert está em conflito com o Estrasburgo. O treinador do clube francês, Yvon Pouliquen, quer colocar o guarda-redes paraguaio no «banco», no encontro a realizado hoje (sábado) com o Bastia, mas o polémico jogador prefere ser multado a ser suplente. 

«Chilavert não quer fotos suas, sentado no banco, a serem difundidas por toda a América do Sul», referiu o o agente do jogador, Omar da Fonseca, ao jornal francês L'Alsace.  

Para Omar Fonseca, é inaceitável Chilavert não ser titular numa equipa que «está em último lugar no campeonato francês». «Não podem imaginar o impacto desta imagem», salientou. 

O paraguaio não está contente com a sua actual posição no clube e admite mesmo sair. Contudo o seu agente garantiu que «a situação vai ser avaliada na próxima semana, mas até agora não existe qualquer proposta em cima da mesa». 

Jose Luis Chilavert chegou a Estrasburgo em Novembro do ano passado, não foi muito feliz nos primeiros jogos já que sofreu nove golos em seis encontros. O Estrasburgo está em último lugar na classificação, com 17 pontos, numa tabela liderada pelo Nantes, próximo adversário do F.C. Porto na Taça UEFA.

Patrocinados