«Beckham vai ter de esperar no banco», diz Alex Ferguson

3 jan 2002, 11:27

«Spice boy» vive tempos difíceis

À medida que a época vai avançando, parece cada vez mais complicada a situação de David Beckham no Manchester United. A estrela dos red devils e da selecção tem sido habitualmente relegado para o banco dos suplentes pelo técnico Alex Ferguson, e este dá sinais de não querer mudar as coisas no imediato. Nesta quarta-feira, Beckham entrou a poucos minutos do fim, na vitória por 3-1 sobre o Newcastle, que relançou o Manchester United na corrida ao título. 

Apesar de ter dado sinais claros de descontentamento, Beckham não convenceu Alex Ferguson das suas razões: «Beckham é um grande jogador, mas vai ter de esperar a sua vez no banco. É a própria equipa que determina as escolhas, e o meio-campo tem sido fantástico. Não posso chegar ao pé de alguém como Nicky Butt e dizer-lhe: foste fantástico, mas agora vais sair», afirmou Ferguson, que esta semana reiterou a sua posição de abandonar a carreira de técnico no final da época. 

Nos últimos tempos têm aumentado de intensidade os rumores que dão como iminente a saída de Beckham ¿ segundo melhor jogador do ano, na votação da FIFA ganha por Luís Figo - do Manchester United, em princípio rumo ao futebol italiano.

Mais Lidas

Patrocinados