Jogadores de joelhos por causa da tia

19 jan 2002, 00:53

Aconteceu na Roménia

Dois jogadores do Arges Pitesti, clube da I Divisão romena, foram obrigados pelo treinador a pedir desculpas de gatas aos colegas por terem abandonado o estágio de Inverno da equipa para jogar bilhar. 

Ciprian Tanasia e Alin Stanca foram apanhados depois de o treinador-adjunto do clube, Costel Pana, ter feito uma ronda pelos quartos. 

Tanasia, confrontado pelo treinador principal, Florin Halagian (que passa por ser um dos treinadores mais duros do futebol romeno), disse que tinha ido com o seu colega de meio-campo visitar a tia a uma cidade vizinha. 

Halagian não acreditou e mandou o treinador de guarda-redes, Vasile Stan, a Topoloveni para falar com a tia de Tanasia, que não confirmou a história do sobrinho. 

Furioso, o treinador do Arges Pitesti obrigou os dois jogadores a pedirem desculpas de joelhos aos colegas de equipa. Afinal, Tanasia e Stanca tinham ignorado a ordem de recolher cedo e foram para a cidade jogar bilhar até altas horas da noite. 

«A partir de agora esses jogadores não significam nada para mim, são apenas números», disse Halagian, que no ano passado, quando treinava o Ceahlaul, impediu o médio Costel Ilie de voltar de um jogo no autocarro da equipa, depois de ter sido expulso. Já sem combóios, Ilie acabou a voltar de taxi para Bucareste, numa corrida que lhe custou 145 euros (cerca de 29 contos).

Patrocinados