Pena e Esquerdinha reintegrados

9 fev 2001, 13:45

Inquérito disciplinar terminou Ausentes dos treinos com o plantel desde a derrota em Paços de Ferreira, os dois brasileiros regressaram. Antes do treino desta manhã, houve nova conversa de balneário para clarificar posições.

Pena e Esquerdinha foram finalmente integrados no treino com o restante plantel. Depois do afastamento, na sequência da derrota em Paços de Ferreira, os dois jogadores foram alvo de inquérito disciplinar, que terá terminado ontem com a sua visita à SAD portista. 

Resolvida a questão com a administração, hoje de manhã foi a vez dos dois brasileiros em destaque terem uma conversa de balneário com os colegas, o que atrasou o treino em mais de uma hora. Existe, ainda, a possibilidade de Pinto da Costa ter estado presente nestas conversas de grupo, uma vez que foi notada a sua presença no Estádio das Antas. 

Depois da dispensa de Rubens Júnior e os sucessivos avisos à navegação, o F.C. Porto tenta regressar à normalidade em vésperas de jogo referente aos quartos-de-final da Taça de Portugal, com o Bragança. Como Pena e Esquerdinha só hoje trabalharam com bola, será duvidosa a sua utilização no encontro do próximo domingo, sendo previsível que o técnico Fernando Santos elabore algumas mudanças na equipa titular.

Mais Lidas

Patrocinados