Paredes, Pena, Secretário e Chainho aptos

7 nov 2000, 13:50

Jogadores ultrapassaram mialgias de esforço e treinaram sem limitações As limitações físicas provocadas pelo estado do relvado do Adelino Ribeiro Novo foram ultrapassadas, pelo que Fernando Santos já pode contar com os quatro atletas para o jogo com o Wisla Cracóvia. Rubens Júnior e Maric voltam a ser os únicos jogadores remetidos a um plano específico de recuperação das lesões.

As mazelas provocadas pelo estado do relvado do Adelino Ribeiro Novo foram recuperadas e Fernando Santos já pôde contar com praticamente todos os jogadores no treino desta manhã. Depois de ontem terem efectuado trabalho específico, Paredes, Pena, Chainho e Deco estão totalmente aptos e hoje já cumpriram todos os exercícios sem qualquer limitação. 

O boletim clínico regressa, assim, à normalidade. Rubens Júnior realizou treino condicionado e trabalho específico de ginásio, enquanto Maric cumpriu o plano de aquecimento inicial com o restante plantel e remeteu-se à recuperação específica da lesão, tendo recolhido ao balneário mais cedo do que os colegas. 

Quanto ao treino, Fernando Santos atrasou em meia-hora a subida ao relvado, previsivelmente para ter uma pequena conversa com os jogadores. Já no terreno, o plantel efectuou vários exercícios de circulação de bola e de finalização. Neste plano, Clayton esteve em evidência devido aos três golos que apontou. 

O final da sessão foi antecipado pela intensa carga de chuva que se abateu sobre o Estádio das Antas, quando já se tinha cumprido praticamente 1h30 de trabalho. Toda a gente foi autorizada a regressar ao balneário, mas ainda assim Vítor Baía, Ovchinnikov, Pizzi, Ricardo Silva e Clayton permaneceram mais algum tempo no relvado para terminarem os exercícios de finalização.

Mais Lidas

Patrocinados