F.C. Porto: Deco desdramatiza «expulsão» do treino

28 abr 2001, 13:44

Brasileiro diz que «foi uma situação normal» O brasileiro confirmou ter saído mais cedo da sessão de ontem, que decorreu à porta fechada, assegurando que «já está tudo ultrapassado». Após o jogo de amanhã, a equipa regressa aos trabalhos apenas na terça-feira.

O brasileiro Deco, do F.C. Porto, desdramatizou esta manhã o facto de ter sido expulso por Fernando Santos do treino de ontem. A sessão decorreu à porta fechada, mas foi possível saber que o jogador saiu mais cedo, até por ter-se ausentado das instalações das Antas muito mais cedo do que os restantes colegas. 

Hoje, Deco confirmou ter saído mais cedo do relvado, devido a duas entradas muito duras sobre Pavlin e Peixe. Tranquilo, considerou que «foi uma situação perfeitamente normal em treino», pelo que «já está tudo totalmente ultrapassado». 

Sem qualquer sanção por este comportamento, o médio voltou a merecer a confiança do técnico e foi convocado para o jogo de amanhã com o Braga, sendo previsível que mantenha a titularidade. 

O treino de hoje realizou no relvado principal do Estádio das Antas e durou pouco mais de uma hora. Uma primeira fase foi preenchida por uma espécie de peladinha jogada com as mãos, embora fosse possível marcar golos de forma norma. Posteriormente, os jogadores efectuaram exercícios de finalização e troca de bola. 

A equipa regressa aos treinos apenas na terça-feira de manhã, o que significa que haverá direito a folga na segunda-feira.

Mais Lidas

Patrocinados