F.C. Porto partiu para a Polónia

1 out 2002, 16:08

Viagem longa até Varsóvia, mais duas horas de autocarro até Plock Viagem longa até Varsóvia, mais duas horas de autocarro até Plock.

O F.C. Porto partiu esta tarde, pelas 16h, rumo à Polónia, onde vai defender uma vantagem de seis golos sobre o KP Varsóvia, na segunda mão da primeira eliminatória da Taça UEFA.

José Mourinho deu descanso a alguns dos habituais titulares, como Deco, Costinha, Jankauskas, Nuno Valente, Paulo Santos e Secretário, fazendo entrar Clayton, Hilário, Maniche, Paulinho Santos e Ricardo Costa. Vítor Baía continua a ficar de fora, enquanto Mário Silva é o único impedido por lesão.

A comitiva terá de cumprir uma viagem de cerca de quatro horas até Varsóvia e ainda terá de cumprir mais duas horas de viagem até Plock, cidade que dista 130 km da capital e que vai servir de palco para o encontro da próxima quinta-feira. Para amanhã está agendado um treino para as 17h (menos uma em Portugal), sendo que José Mourinho dá a habitual conferência de imprensa 30 minutos antes.

Com a equipa viajou, como habitualmente, o presidente Pinto da Costa, bem como o carismático administrador Reinaldo Teles.

Mais Lidas

Patrocinados