F.C. Porto: jovem Evaldo trabalhou com a equipa principal

27 jan 2004, 18:44

Boletim clínico reiterou trabalho condicionado de Costinha e Baía

O plantel do F.C. Porto efectuou esta tarde o segundo dos dois treinos agendados para esta terça-feira, uma sessão que, tal como acontecera já pela manhã, contou com a presença do brasileiro Evaldo. Uma presença que poderá estar directamente associada à lesão de Mário Silva e à escassez de defesas esquerdos no plantel.

José Mourinho voltou a orientar uma sessão com cerca de uma hora e um quarto de trabalho para preparar a deslocação a Alvalade. O boletim clínico disponibilizado no final repetiu as indicações já recolhidas durante os quinze minutos do treino matinal abertos à comunicação social.

Desta forma, Costinha e Vítor Baía realizaram trabalho condicionado no relvado, sendo de acreditar que os dois jogadores possam recuperar para o clássico do próximo sábado. César Peixoto fez também trabalho condicionado complementado com ginásio, Derlei, Ricardo Fernandes e Mário Silva realizaram apenas tratamento.

O grupo azul e branco volta a treinar amanhã, quarta-feira, desta vez em sessão única agendada para as 10.30 horas. O treino é outra vez à porta fechada, abrindo-se outra vez os quinze minutos iniciais à presença da comunicação social.

Mais Lidas

Patrocinados