F.C. Porto: Deco acusa mialgia e não treina

29 set 2002, 14:05

Equipa trabalhou esta manhã no Centro de Treinos Equipa trabalhou esta manhã no Centro de Treinos e voltou a não contar com Vítor Baía.

Deco tem direito a descansar um pouco. Após ter sido mais uma vez fundamental no F.C. Porto, marcando o único golo da equipa na vitória sobre o Marítimo (1-0), o brasileiro acusou mialgia e não integrou a sessão de treinos realizada esta manhã em Olival/Crestuma.

Os restantes jogadores titulares no encontro de ontem à noite também foram poupados, realizando trabalho específico de recuperação, como é habitual sempre que a equipa treina no dia a seguir a um jogo. A sessão decorreu durante cerca de 1h30 e voltou a não contar com o suspenso Vítor Baía, o lesionado Mário Silva e Ricardo Costa, que foi convocado para actuar pela equipa B esta tarde frente ao Vianense.

A equipa volta a trabalhar amanhã de manhã, tendo em vista já a preparação do jogo da próxima quinta-feira com o Polónia Varsórvia. A partida para Polónia está agendada para a tarde de terça-feira.

Patrocinados