Pedro Emanuel confirma sondagem de clube italiano

20 mar 2002, 19:46

Há cerca de um mês e meio Um empresário apresentou-lhe uma boa proposta, mas o central respondeu que nada resolveria sem falar com João Loureiro.

Pedro Emanuel tem o contrato a chegar ao fim, o vínculo continua por renovar, mas o central não confirma, por enquanto, que deixará o Boavista. Uma reunião com João Loureiro assume, ao momento, importância capital para a continuidade do central no Bessa, que se diz «bem» a vestir ao xadrez e assegura nada haver de concreto.

«Fala-se do Porto, já se falou da Udinese, do Benfica... Para a semana jogamos com o Sporting e, se calhar, nessa altura vai falar-se do Sporting», arriscou Pedro Emanuel quando falava de um futuro incerto, dependente, ao que diz, de uma conversa com o presidente do Boavista. «Se não chegarmos a acordo, terei de ponderar todas as hipóteses», acrescentou, admitindo a saída como um cenário possível, embora perfeitamente evitável. «Estou bem no Boavista», insistiu.

Pedro confirmaria, inclusive, a sondagem de um empresário italiano, há cerca de um mês, que mais tarde acusaria o jogador de recusar a proposta que lhe levava, formulada por um grande clube italiano, por já estar comprometido com um clube francês. Desmente o central: «A minha maneira de estar não vai mudar por mais ou menos dinheiro. Esse empresário chegou aqui, pensando que, por ter uma boa proposta em termos económicos, me levaria a tomar uma atitude no momento e não acreditou quando lhe disse que não me comprometeria com ninguém antes de falar com o presidente».

A rectificação está feita, mas a renovação continua por acertar.

Patrocinados