Liga dos Campeões: «Owen, o salvador», dizem os ingleses

12 set 2001, 12:02

Empate com o Boavista foi considerado um milagre A imprensa inglesa diz que o empate alcançado pelo Liverpool frente ao Boavista foi um «milagre», graças à actuação de «Owen, o salvador».

Michael Owen, avançado do Liverpool, é considerado pela imprensa inglesa como «o salvador» dos «red devils» na partida desta terça-feira, frente ao Boavista (1-1), a contar para a primeira jornada da primeira fase de grupos da Liga dos Campeões.

O «The Guardian» dá conta que o empate averbado pelo conjunto de Anfield foi um autêntico «milagre»: «Owen salva Liverpool do descalabro. Um organizado e perigoso Boavista coloca em aperto os homens de Gerard Houllier».

O «The Independent» volta a realçar a actuação do avançado dos «red devils». Owen marca para manter o Liverpool com vida», refere o jornal. O «The Times» fala das diferenças entre a UEFA, troféu conquistado na última temporada pelos britânicos, e as exigências da Liga dos Campeões: «A actuação de Owen salva o Liverpool. A Liga dos Campeões não tem nada a ver com a Taça UEFA e o Liverpool tem de aprender a lição.»

«Um grande golo de Owen impede o fracasso completo do Liverpool», refere o «The Mirror».

Mais Lidas

Patrocinados