Julgamento: Vale recebido no Tribunal ao som de «Não sou o único»

18 jan 2002, 09:36

Quarta sessão realiza-se nesta sexta-feira Realiza-se nesta sexta-feira a quarta sessão do julgamento do ex-presidente do Benfica, acusado de vários crimes de peculato.

A quarta audiência do julgamento do ex-presidente do Benfica Vale e Azevedo vai começar dentro em pouco. O arguido chegou às 9h22m ao Tribunal da Boa Hora, onde foi recebido com mais música sugestiva pela discoteca Strauss, que mantém o hábito de saudar os réus famosos com temas a condizer. Desta vez, ouvia-se no exterior do tribunal «Não sou o único», dos Resistência, e «Money», dos Pink Floyd. 

Os advogados estagiários e a família de Vale e Azevedo já entraram na sala, seguindo-se os jornalistas que acompanham o julgamento, onde o antigo presidente «encarnado» é acusado de 14 crimes de peculato e um de branqueamento de capitais. 

Vale e Azevedo deve continuar nesta sexta-feira a responder ao rol de acusações, num total de 150. Ontem, no terceiro dia, Vale negou quase tudo aquilo que lhe é imputado e fez acusações à direcção do Benfica, as quais lhe deverão valer um novo processo.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados