F.C. Porto voltou a treinar à porta fechada

19 jan 2001, 13:40

Azuis e brancos seguem sábado à tarde para Lisboa A «lei da rolha» continua em vigor nas Antas. Nenhum jogador do F.C. Porto foi autorizado a falar, apesar da insistência dos jornalistas. Ninguém pôde ver o treino e nem a situação dos lesionados foi divulgada...

Mais um treino à porta fechada. O F.C. Porto trabalhou esta manhã de sexta-feira, na penúltima sessão antes do encontro de domingo, na Luz, diante do Benfica.  

As medidas de restrição ao trabalho dos jornalistas continuam a imperar. Ninguém pôde ver o treino ministrado por Fernando Santos e, tal como já havia acontecido ontem, nem o boletim médico sobre a condição física dos jogadores do plantel foi divulgado no final. 

Deste modo, a preparação para o encontro na Luz prossegue dentro de um véu de grande secretismo. O blackout, não assumido por ninguém, voltou a vigorar, pelo que nenhum jogador prestou qualquer declaração, apesar da insistência dos jornalistas. Pinto da Costa, o presidente portista, tem sido o único responsável azul e branco a falar à comunicação social, desde o jogo frente ao Benfica para a Taça, mas não foi visto esta manhã nas Antas.  

Jogo de desempate às 19 horas 

Ainda assim, algumas informações foram confirmadas, entre uma e outra frase não oficial que escapava de quem saía. É certo, por isso, que amanhã, sábado, o F.C. Porto ainda treina, pela manhã, às 10 horas, em mais uma sessão à porta fechada. Após o treino, os portistas seguem viagem para Lisboa.  

Depois do encontro a contar para o campeonato, os portistas começarão logo a preparar outra partida diante do Benfica, a que irá decidir quem passa aos quartos-de-final da Taça de Portugal. É já certo que o encontro terá início às 19 horas, devendo ser transmitido em directo pela SIC.

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados