F.C. Porto treinou à porta fechada

27 set 2000, 14:10

Deco deverá manter a titularidade Fernando Santos fez o último teste antes do grande jogo de amanhã. O treino foi à porta fechada, para limar em privado as últimas arestas. Uma hora e um quarto de trabalho para que tudo esteja pronto no embate com os jugoslavos

Hilário já retirou o gesso, mas ainda tem o braço esquerdo ligado, pelo que não está ainda pronto para a competição. 

Esta foi a única novidade dos trabalhos do F.C. Porto desta manhã. Fernando Santos optou, uma vez mais, por efectuar um treino à porta fechada, no último teste antes do grande jogo de amanhã. A sessão durou cerca de uma hora e um quarto.  

Vítor Baía e Rubens Júnior prosseguem a recuperação das respectivas condições físicas, devendo voltar, em breve, à lista dos disponíveis.

O onze que Fernando Santos poderá escolher não deverá andar muito longe de Ovchinnikov; Secretário, Jorge Costa, Aloísio e Esquerdinha; Deco, Paredes e Chainho; Capucho, Pena e Drulovic. A confirmar-se esta equipa, ficarão no banco Pedro Espinha, Cândido Costa, Paulinho Santos, Alenitchev, Ricardo Silva e Pavlin. 

Até ao jogo de amanhã, o conjunto portista não fará mais qualquer treino, ficando em estágio numa unidade hoteleira da cidade do Porto. A concentração começou ontem, dia em que se soube a lista dos convocados. 

A partida com os jugoslavos reveste-se de uma enorme importância para o conjunto portista. Depois da frustração de terem ficado de fora da Liga dos Campeões, os azuis e brancos vão tentar redimir-se passando esta eliminatória da Taça UEFA. O 1-1 em Belgrado abre grandes perspectivas para o F.C. Porto, que tem revelado, nos últimos jogos, uma nítida subida de forma. Resta saber se essa melhoria de rendimento será confirmada amanhã...

Patrocinados