Mau tempo nos Açores não preocupa o Santa Clara

30 out 2002, 21:01

Relvado açoriano em más condições A tempestade que caiu em Ponta Delgada piorou um já degradado relvado do terreno do Santa Clara.

A tempestade que caiu na tarde desta quarta-feira em Ponta Delgada piorou um já degradado relvado do terreno do Santa clara, que recebe no domingo o Benfica, em jogo da 9ª jornada da Superliga. No entanto, os responsáveis do clube insular não estão preocupados com um possível adiamento da partida por causa do mau tempo nos Açores.

«Hoje esteve muita chuva, um dia muito mau: do meio-dia às 16 horas choveu copiosamente, mas há previsão de melhoria, e não de agravamento do estado do tempo. O relvado está más condições, ficou encharcado, por isso amanhã a equipa nem vai treinar lá», disse ao Maisfutebol Rui Almeida, director de comunicação do Santa Clara. A equipa vai treinar no relvado sintético do Santiago, em Água de Pau, a 18 quilómetros de Ponta Delgada.

«O jogo realizar-se-á e neste momento não tenho a expectativa contrária. Se a chuva de hoje caísse na altura do jogo, talvez não houvesse condições, mas não estamos precocupados. Não há receio, estamos em Ilhas, o clima sujeita-nos a isto», completou. De qualquer maneira, a decisão de adiar a partida caberá sempre ao árbitro. «Não coloco essa hipótese, até porque faltam quatro dias para o jogo», concluiu. A partida entre Santa Clara e Benfica está marcada para domingo, às 18 horas.

Patrocinados