Jaime Pacheco (Boavista): «Com menos ansiedade podíamos ter marcado mais golos»

25 set 2002, 01:31

Treinador gostou da segunda parte da sua equipa O treinador dos «axadrezados» gostou da segunda parte da sua equipa.

Jaime Pacheco, treinador do Boavista, gostou do que viu na vitória desta terça-feira frente ao Santa Clara, jogo que concluiu a quarta jornada da I Liga. 
 
«Na primeira parte, jogámos ora bem ora mal. Chegámos ao intervalo e o resultado era justo, mas nos segundos 45 minutos houve superioridade da nossa equipa. O Santa Clara nem chegou à nossa baliza. Se este grupo não jogasse com tanta ansiedade podíamos ter marcado mais golos. Tivemos muitas oportunidades e obrigámos o adversário a recuar até ao último terço do relvado. O apoio dos sócios foi incondicional e importante. Sem eles não somos tão fortes como gostamos de ser», afirmou. 
 
No que diz respeito à inclusão de Sanchez na equipa, depois de alguns jogos de ausência devido a lesão, o técnico reforçou as declarações proferidas ao longo dos últimos dias: «É um jogador de reconhecido valor. Por exemplo, o Milan ganhou hoje por 4-0 na Corunha por o Valerón não ter jogado. Sente-se sempre quando os melhores estão no relvado. O Sanchez é imprescindível, sabe tudo e ninguém tem de lhe ensinar nada.»

Leia ainda:

Mais Lidas

Patrocinados