Marítimo-Salgueiros, 4-0 (destaques)

22 abr 2002, 23:07

Danny e Gaúcho deram o exemplo Grande exibição de Danny e de Gaúcho, dois avançados que se entenderam na perfeição.

Regressos de Bruno e Quim

Após uma longa ausência por lesão, o médio madeirense Bruno e o ponta-de-lança Quim, regressaram à equipa do Marítimo na segunda parte. Antes, os dois passaram pela equipa B para adquirirem ritmo competitivo. Agora, sem nada a perder, Vingada voltou a apostar nestes dois jogadores. Nem mesmo o facto de Bruno estar de saída para o FC Porto evitou o seu regresso à equipa principal quando muitos já diziam que não jogaria mais esta temporada pelo Marítimo.

Gaúcho e Danny, os matadores

O Marítimo apontou quatro golos e desperdiçou várias ocasiões. Mas a noite ficou marcada pelo bisar de dois jogadores. Gaúcho cumpriu a suas funções de goleador, enquanto Danny, jovem internacional sub-19, continua a demonstrar que tem carradas de talento e que também sabe marcar.

Albertino todo-o-terreno

Jogou a defesa direito e tinha pela frente o irrequieto João Pedro. Albertino não se intimidou nada com esse duelo e teve ainda tempo para funcionar como um autêntico atacante. Dos seus pés saíram alguns dos melhores passes do encontro e que deram golos.

Será que Pedro Proença errou?

A arbitragem de Pedro Proença não foi complicada nem teve muito erros. Só que no melhor pano cai a nódoa. O lance que ditou a expulsão do defesa Ricardo Fernandes e a marcação da grande penalidade a favor dos madeirenses deixou muitas dúvidas. A errar, o árbitro lisboeta matou a partida para o Salgueiros. No entanto, não parece que tenha sido por esta facto que os verde-rubros venceram a partida. Quanto à expulsão de Carlos Manuel, só Pedro Proença poderá explicar...

Ivo ainda adiou

Que dizer o guarda-redes do Salgueiros? Sofreu quatro golos e nenhum deles sem culpa? Ivo teve uma boa actuação, evitando mais golos na sua baliza com boas defesas e adiou o que podia adiar. Impossível era travar a avalanche ofensiva dos madeirenses.

Mais Lidas

Patrocinados