Mundial 2002: Hiddink nega contactos com o PSV Eindhoven

21 jun 2002, 14:09

Presidente diz que acordo está próximo O treinador holandês diz que só vai pensar no seu futuro depois do Mundial.

Guus Hiddink é seleccionador da Coreia do Sul e não quer pensar em assumir mais nenhum cargo antes do final do Campeonato do Mundo. Recentes notícias na Holanda dão o técnico como quase certo no PSV Eindhoven, mas Hiddink não quis comentar: «Já disse que não vou falar manter contactos com ninguém durante o Mundial. Estou concentrado no que tenho de fazer aqui na Coreia e estou a preparar há um ano e meio. Temos um jogo importante amanhã (quartos-de-final com a Espanha) e quero apenas dedicar-me a isso.»

Por outro lado, Harry van Raay, presidente do clube holandês, insiste que tem mantido contactos com Hiddink para aquele que seria o seu regresso a Eindhoven. «Estou confiante que chegaremos a acordo», afirmou, acrescentando que já tinha trocado e-mails com o actual seleccionador da Coreia do Sul. Além disso, estará até de viagem marcada para o Oriente a fim de negociar mais de perto com o técnico.

Hiddink termina o contrato com a Federação coreana no final do torneio e já foi apontado por um jornal holandês como possível substituto de António Oliveira na selecção portuguesa.

Mais Lidas

Patrocinados