Mundial 2002: «Até agora não ganhámos nada de presente», diz Ronaldo

21 jun 2002, 11:48

Lesão não inspira cuidados, revela avançado brasileiro O avançado deixa um recado, depois da vitória sobre a Inglaterra. Quanto à sua substituição, diz que o problema não inspira cuidados.

Ronaldo diz que foi substituído no jogo com a Inglaterra porque sentia dores musculares, mas garante que o problema não o preocupa e lembra que o Brasil terá tempo para recuperar antes da meia-final do Mundial, na próxima quarta-feira.

«Eu estava sentindo um cansaço muscular, um dor localizada na coxa, mas não é motivo de preocupação», disse o avançado brasileiro à Rede Globo: «Temos tempo para recuperar, o que não aconteceu depois do jogo com a Bélgica. Não temo ficar de fora.»

Ronaldo comentou ainda a vitória sobre a Inglaterra (2-1) nos quartos-de-final, nesta sexta-feira, para dizer que a sua equipa foi melhor e deixar um recado a quem diz que a selecção foi ajudada. «A justiça foi feita, o Brasil foi melhor o tempo todo. Atacámos até quando tinhamos um jogador a menos. O caminho continua difícil. Não encontrámos nada fácil e até agora não ganhámos nada de presente.»

No jogo com a Inglaterra Ronaldo ficou em branco pela primeira vez neste Mundial, mas o seu companheiro do ataque Rivaldo marcou, mantendo o registo de um golo por partida, tendo sido eleito melhor em campo nesta partida.

Mais Lidas

Patrocinados