Nacional: dispensados não aceitam empréstimo

18 jul 2002, 23:09

Otta e Stephanovic querem rescindir Alguns jogadores não aceitaram representar o Camacha, o clube satélite do Nacional.

A lista de dispensas do Nacional não está a ser nada pacífica. Dos sete nomes indicados, apenas quatro aceitam esta situação. Assim, a tarde desta quinta-feira foi totalmente preenchida com reuniões, entre o presidente «alvinegro» Rui Alves e três desses dispensados.

O extremo Lourenço não chegou a nenhum acordo. Não está muito inclinado em ser emprestado à AD Camacha, pois só tem contrato por mais uma época e pensa que não faz sentido esta sua saída para o clube satélite. Amanhã, às 11 horas, vai voltar a reunir com os responsáveis nacionalistas.

Por seu turno, o avançado Valter Otta e o médio esloveno Stephanovic, também não aceitaram o seu empréstimo e vão tentar rescindir o contrato, amanhã à tarde, pelas 14 horas.

Rómulo foi ao Brasil

À margem destes processos, o plantel de José Peseiro efectuou mais dois treinos, embora a ida à serra por parte de um grupo tenha sido cancelada. Assim, as duas sessões visaram aspectos tácticos e de finalização.

O brasileiro Rogérinho e o guarde-redes Nuno Carrapato já treinaram com os seus companheiros no treino da tarde. Quem não esteve presente foi o brasileiro Rómulo, que viajou para o Brasil devidamente autorizado para tratar de assunto pessoais. Este atleta deve regressar aos trabalhos na próxima segunda-feira.

Por seu turno, o espanhol Belman já foi pai e amanhã deve chegar na parte da manhã ao Funchal e trabalhar na sessão vespertina. iguel Fidalgo já se apresentou hoje na AD Camacha, enquanto que o guarda-redes Duarte Martins vai amanhã juntar-se ao plantel da equipa satélite.

Amanhã, a turma de Peseiro vai treinar na Choupana às 10 horas, enquanto que às 16 horas, a equipa vai até ao Santo da Serra, para um trabalho físico.

Mais Lidas

Patrocinados