«Esboçámos uma imagem do que temos trabalhado», diz o adjunto do F. C. Porto

18 jul 2002, 22:10

«Supreioridade e atitude positiva» O F.C.Porto bateu o Clermont por 1-0. O técnico ficou satisfeito com o trabalho dos jogadores.

Foi Baltemar Brito, adjunto de José Mourinho, que falou os jornalistas depois da vitória do F. C. Porto por 1-0 esta quinta-feira frente ao Clermont Foot, em jogo de preparação. O técnico recusou a ideia de que o jogo tenha sido difícil, nomeadamente durante a primeira parte. «Não foi difícil, revelámos superioridade, atitude positiva e esboçámos uma imagem do que temos trabalhado. O resultado é secundário», declarou.

Considerando que «a primeira parte foi boa», Baltemar Brito preferiu destacar o trabalho, dizendo que, por esta altura, «os jogadores estão um bocado massacrados». «Existiu uma equipa perante um adversário já com três semanas de trabalho», lembrou.

O técnico desvalorizou a expulsão de César Peixoto, dizendo que «são jogadas que podem acontecer tanto no meio como no final de uma partida», e que «não houve agressividade» na falta do ex-jogador do Belenenses. Quanto a Deco, o melhor jogador em campo, uma frase forte: «Quando o F. C. Porto está bem, Deco aparece melhor.»

Mais Lidas

Patrocinados