Jenei queixa-se dos descontos

17 jun 2000, 20:39

Seleccionador romeno diz que o golo foi depois da hora Emeric Jenei, treinador da Roménia, diz que o golo de Portugal foi conseguido quando já se tinham esgotado os quatro minutos de descontos decididos pelo árbitro.

ARNHEM - Emeric Jenei, treinador da Roménia, manifestou no final do jogo com Portugal a sua insatisfação pelo facto de o golo de Costinha ter sido obtido quando já se tinham esgotado os quatro minutos de descontos dados pelo ábitro. «Cronometrei e já tinham passado os quatro minutos», frisou, não querendo no entanto culpar o árbitro, uma vez que admite que houve uma falha da sua equipa na defesa. 

«Tivemos a infelicidade de sofrer um golo já depois dos quatro minutos de compensação, com um erro defensivo. Deveria ser o Galca a marcar o Costinha, mas a grande falha foi de Contra, que perdeu a bola no ataque e permitiu que o lance que deu a falta acontecesse», admitiu Jenei. 

A qualidade do jogo foi fraca e o seleccionador romeno admite que o empate não lhe teria desagradado. «Um ponto era um ponto... Quisemos ganhar, mas reconheço que o empate era o resultado mais lógico. São duas equipas de estilo semelhante, que não proporcionaram um grande espectáculo, mas creio que acabou por ser um jogo interessante. Defrontámos uma grande equipa, que teve a desforra do jogo das Antas e a sorte que nós tivemos dessa vez», reconheceu Jenei, referindo-se à vitória da Roménia em 98 em Portugal, com um golo de Muntenau de livre no último minuto, num jogo de qualificação para o Campeonato da Europa que agora decorre. 

Na Selecção romena o defesa-central Popescu cumpriu a sua 100ª internacionalização. O jogador do Galatasaray, de 32 anos, foi por isso homenageado antes do jogo.

Mais Lidas

Patrocinados