Mundial-2002: Arena só substitui Armas na próxima semana

15 mai 2002, 12:27

Seleccionador norte-americano pouco preocupado com a «baixa» entre os «eleitos» O seleccionador dos Estados Unidos só vai anunciar o substituto do lesionado Chris Armas na próxima semana.

Bruce Arena, seleccionador dos Estados Unidos, o primeiro adversário de Portugal no Mundial-2002, só vai anunciar o substituto do lesionado Chris Armas, médio que estava entre os 23 eleitos para a fase final, na próxima semana.

«Não há qualquer interesse em tomar uma decisão imediatamente», explicou Arena numa conferência de imprensa realizada na passada terça-feira em East Rutherford (New Jersey), onde na quinta-feira a selecção norte-americana vai defrontar a Jamaica em mais um jogo de preparação.

«Chris Armas é um jogador difícil de substituir», adimitiu o seleccionador norte-americano. O defesa Greg Vanney e os médios Brian West, Brian Mainsonneuve e Richie Williams são apontados como os grandes candidatos a substituir Armas, jogador de 29 anos, afastado devido a uma entorse no joelho direito sofrida no particular com o uruguai, realizado no passado domingo, que os Estados Unidos venceram por 2-1.

Mais Lidas

Patrocinados