Sérgio Conceição (Inter): «Sem Jardel e João Pinto Sporting fica menos forte»

12 ago 2002, 19:30

Primeira mão «é fundamental» para o internacional português Resultado da primeira mão «é fundamental» para o internacional português.

Sérgio Conceição foi convocado por Hector Cúper para o jogo desta quarta-feira em Alvalade frente ao Sporting, que conta para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. À chegada esta segunda-feira a Lisboa, o internacional português salientou a importância do resultado da primeira partida frente aos «leões».

«Chegámos com alegria e com optimismo de conseguir um bom resultado contra o Sporting», começou por dizer, para depois comentar a ausência de Jardel e João Pinto no clube de Alvalade: «São dois jogadores que podem fazer a diferença em qualquer momento. Sem dúvida que sem eles o Sporting tornar-se-á menos forte. No entanto, isso não implica que deixe de ser uma equipa competitiva, que nos vai criar muitas dificuldades. Vamos jogar para ganhar, como é óbvio. Como, só o mister o saberá».

O conjunto «nerazurro» quer conseguir já esta quarta-feira um resultado que abra caminho à qualificação. «Queremos conseguir já um resultado que nos permita a qualificação. Vai ser um jogo muito difícil para nós. O Sporting tem no seu plantel jovens com muito valor. Este jogo vai ser importante para nós, porque das duas mãos esta é a fundamental», concluiu.

Mais Lidas

Patrocinados