Benfica: Fehér apresentado como reforço... a partir de 1 de Agosto

10 jul 2002, 21:59

Avançado húngaro na apresentação à civil O avançado húngaro foi apresentado, subiu ao relvado da Luz, mas trajando à civil.

Estão apresentados os jogadores do Benfica 2002/03. Fehér foi o ponto alto da noite, o último a subir ao relvado. Ao contrário dos outros, não chegou equipado - trajava à civil, porque segundo o apresentador de serviço só será jogador do Benfica a partir de 1 de Agosto. Por isso só a partir dessa data o avançado húngaro poderá começar a treinar com os colegas.

Quanto aos outros reforços, nada de surpresas: Peixe, Cristiano, George, Anderson e o defesa brasileiro Éder, vindo do Grémio Inhumense, como o Maisfutebol adiantou em primeira mão ao final da tarde.

A festa começou às 20 horas, ainda de dia, com a actuação das escolinhas do Benfica. Depois foi a vez de Superáguias, Swing e Cª, Babe, Anjos e UHF.

Já de noite, luzes apagadas, 21.40 horas, começaram a entrar os jogadores, um a um. O momento de expectativa foi acompanhado pela música do filme 2001 - Odisseia no Espaço. Depois, do túnel do Estádio da Luz começaram a sair os craques.

Primeiro os antigos, prolongando a expectativa: 1-Moreira; 2-Armando; 3-Argel; 4-Cabral; 7-Andersson; 9-Mantorras; 10-Zahovic; 11-Drulovic; 14-Ednilson; 16-João Manuel Pinto; 18-Carlitos; 19-Geraldo; 20-Simão; 22-Andrade; 23-Miguel; 25-Sokota; 28-Fernando Aguiar; 30-Tiago; 31-Zé Roberto.

A seguir subiu ao relvado o guarda-redes Nuno Santos (24), regressado à Luz depois de várias épocas emprestado. E depois o brasileiro Roger, número 8, outro regresso, muito aplaudido - não tanto como Simão, mas enfim, o número 20 é claramente o menino bonito dos encarnados.

Depois começou o desfile dos reforços. Ricardo Rocha, central ex-Sp.Braga, há muito confirmado na Luz, número 33, foi o primeiro. Depois vieram Anderson, ex-Alverca (17), George, ex-Felgueiras (15), Éder, ex-Grémio Inhumense (27), Cristiano, ex-Beira Mar (5) e Peixe, ex-Alverca (6). Finalmente, Fehér, ainda sem número, um dos mais aplaudidos.

Os jogadores subiram ao palanque, seguidos por equipa técnica, outro staff e direcção. Luís Filipe Vieira entregou a braçadeira de capitão a Drulovic, como fizera no ano passado com Fernando Meira, debaixo dos aplausos de dez mil espectadores que se deslocaram à Luz.

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados